terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Como vai você?

Pergunto-me todos os dias.
A resposta? As vezes sim, as vezes não. Depende da dependência ou da sua negativa - a independência - sacou?
Ando tão à flor da pele que qualquer beijo de novela me faz chorar.... aaaahhhh que drama vai! Sempre fui assim.
Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é. Ouvi numa música do Caetano esses dias, estava dirigindo, achei o máximo! Sabe, quando vc fica em êxtase, tipo acha fantástico - identificação - hehehe, pura!
Eu tenho essas coisas estranhas - entranhas - quando presto atenção naquilo que me causa. É legal, mesmo, mas també tenho a mania de querer que o Tiago entenda essa pira....puts, chatice minha.
Os casais tem momentos muito hilários, tipo: não gosto quando ele olha meus bigodes que estão nascendinhos e ele odeia quando eu olho para os pêlos do seu nariz! Rimos.


Para finalizar.....reflexões de GRANDE SERTÃO VEREDAS:

"Explico ao senhor: o diabo vige dentro do homem, os crespos do homem - ou é o homem arruinado, ou o homem dos avessos."

E então me diga: como vai você no seu avesso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário